Prazos de Entrega
1.1. Política de compra
Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nosso centro de distribuição localizado em Canos no Rio Grande do Sul para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva média 10 dias úteis .
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema e somente após a baixa, é contabilizado o prazo para envio da compra efetuada.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido em 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A Bravour garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. Envio segurado
“Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido”.
Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem ser postados em dias diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou transportadora. Sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a loja se compromete a instruir o cliente de forma que consiga acompanhar as entregas dos produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.
O código de rastreamento do pedido é informado de 10 dias úteis após o pagamento confirmado.
Condições Gerais (Atenção)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Bravour não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, valor do envio + taxa dos correios, para reenvio do produto.