Trocas e Devoluções
Para devolução ou troca do produto :
– 7 dias para solicitar a devolução/ troca;
– Solicitar via Whatsapp: (51) 9879-1728
Na solicitação deve constar:
o número do pedido;
o produto que gostaria de devolver/trocar;
o nome e endereço do cliente ou o que consta no pedido;
telefone para contato;
se possível, constar o motivo da devolução/troca;
– NÃO haverá troca, se for constatado o uso inadequado da peça.
– O produto NÃO pode ter sido usado, estar com mau cheiro ou ter sido lavado.
– O produto deve , ainda, estar etiquetado e com sua embalagem original.
– NÃO será permitido troca de peças PERSONALIZADAS compradas no site.
– O produto NÃO pode ter sido modificado pelo cliente (ajustes nas costuras,etc.)
– Mediante devolução do produto e restituição do dinheiro, NÃO será restituído o valor do frete, estando o produto em perfeitas condições de uso (sem defeitos).
– O valor NÃO será restituído em nome/conta bancária de terceiros.
– É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete quando, por erro do mesmo: – solicitar o produto errado ou endereço estar errado;
– não receber o pedido no endereço cadastrado depois das 3 tentativas de entrega dos correios ou transportadora, tendo esse voltado para a empresa e essa ter que fazer o reenvio. A empresa NÃO SE RESPONSABILIZA pelo valor do reenvio e os produtos serão entregues em horário comercial, por isso, deve-se ter alguém no endereço para receber a mercadoria.
– É de responsabilidade da empresa o pagamento do frete quando, por erro da mesma, enviou o produto errado, com defeito ou para o endereço errado (diferente do cadastrado pelo cliente).